Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Biblioteca de Picos abre inscrições para artistas participarem da 1ª EXPOBIB

Biblioteca de Picos abre inscrições para artistas participarem da 1ª EXPOBIB

Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 09h11

20231024_094413_0000_1.png

A Biblioteca José Albano de Macêdo, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, vai realizar nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, das 08h às 21 horas, no hall de entrada da Biblioteca, a 1ª EXPOBIB, Exposição de obras literárias.

O evento é alusivo à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Podem participar membros da comunidade acadêmica (estudantes, técnicos e docentes) e da comunidade externa. Cada interessado poderá inscrever até 02 (dois) textos, em verso ou prosa, com no máximo uma lauda cada um, bem como uma breve apresentação de si e do seu trabalho.

Os textos devem ser de autoria do inscrito, ficando este responsável pela sua propriedade intelectual. Serão disponibilizadas 10 (dez) vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, podem ser ampliadas, a depender da demanda.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.