Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus de Picos da UFPI divulga horários e itinerário do ônibus circular para o semestre 2023.2

Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 09h56

Com o início do semestre 2023.2 no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSNHB), Universidade Federal do Piauí (UFPI), nesta segunda-feira, dia 25/09, o transporte universitário volta a circular ruas da cidade de Picos.

O acesso ao ônibus é permitido a todos os estudantes de graduação e que estejam matriculados e frequentando regularmente as atividades acadêmicas.

Para ingressar no veículo, alunos devem apresentar ao motorista a Carteira de Estudante ou Comprovante de Matrícula acompanhado de documento oficial com foto.

A novidade neste semestre são mais pontos de parada e os horários de 9:15 e 16:10 a partir da terça-feira, dia 26 de setembro de 2023.

Clique aqui e confira os horários e rotas do Ônibus do CSHNB.