Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus de Picos da UFPI oferta vagas para estudantes monitores em diversos cursos

Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 16h24

Está aberta a seleção para o Programa de Monitoria do Período Letivo 2023.2. Para participar do processo seletivo os alunos deverão se inscrever no SIGAA, via portal do discente até 27/9/2023, conforme EDITAL Nº 13/2023-CAAC/PREG/UFPI, DE 31 DE JULHO DE 2023.

O Programa de Monitoria dos cursos de Graduação da Universidade Federal do Piauí, regulamentado pela Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015, é uma atividade de ensino e aprendizagem coordenada no âmbito da Instituição pela Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), desenvolvida por alunos bolsistas ou não bolsistas, que recebem orientação acadêmica dos professores, a fim de contribuir com a formação discente e o consequente incentivo à docência, integrando as atividades de ensino dos cursos de graduação.

Acesse o edital para verificar a quantidade de vagas disponibilizadas por disciplina e mais informações. A seguir editais divulgados no âmbito do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí.

Letras

Ledoc