Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Integração e acolhimento marcam café da manhã com novos servidores no Campus de Picos
Início do conteúdo da página

Integração e acolhimento marcam café da manhã com novos servidores no Campus de Picos

Imprimir
Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 13h48

Café.png

O Campus da Universidade Federal do Piauí em Picos promoveu no dia 21 de junho de 2023,  o II Café da Socialização do CSHNB/UFPI. O evento tem como objetivo recepcionar os novos servidores e contribuir para a socialização dos mesmos ao novo local e equipe de trabalho. O evento é coordenado pela Divisão de Recursos Humanos do Campus como parte das ações que contribuem para a manutenção e desenvolvimento da Qualidade de vida no Trabalho (QVT).

O evento teve início com as boas-vindas do diretor e da vice-diretora do CSHNB/UFPI, professor Juscelino Francisco do Nascimento e da professora Patrícia da Cunha Gonzaga. Os dois falaram da alegria em fazer parte da UFPI, pela sua missão social e pelos bons relacionamentos desenvolvidos na mesma.

Café2.png

Logo após, o professor Gardner Arraes, assessor de ensino do Campus, e a técnica de laboratório:Apoio Educacional/Práticas Pedagógicas, Josane de Meneses Veloso Miranda, falaram sobre como a Assessoria de Ensino pode contribuir com o trabalho dos novos docentes.

Café3.png

Em seguida, o coordenador administrativo-financeiro Giorgi Fonsêca recepcionou o servidor Jôde Vencturine Vieira de Araujo Castro, administrador. O coordenador falou do ganho do CSHNB/UFPI com o novo servidor e que o novo administrador está atuando na assessoria das instruções processuais dos fiscais de contrato.

Café4.png

Em seguida, a assistente social Anna Katarine Ferreira Lima Neiva, chefe do Núcleo de Assistência Estudantil do Campus, recepcionou a nova assistente social do Campus Gabriela de Sousa Silva e a Psicóloga Valéria Pereira da Silva (colaborando com o Campus em contrato temporário). 

Café5.png

A bibliotecária Maria José Rodrigues de Castro, Chefe do Setor, recepcionou a nova bibliotecária, Emanuele Alves Araujo.

Café6.png

Recepcionando a professora Francisca Pâmela Carvalho Nunes do curso de Sistema de Informação (contrato temporário), o diretor do Campus destacou a contribuição dos profissionais para o desenvolvimento do ensino por meio da UFPI e salientou a alegria dele próprio trabalhar na UFPI.

Café7.png

O professor João Santos Andrade, do curso de Licenciatura Plena em Matemática, recepcionou o novo docente Wilter Freitas Ibiapina.

Café8.png

A vice-diretora, professora Patrícia da Cunha Gonzaga, recepcionou a nova docente do curso de Nutrição Kyria Jayanne Clímaco Cruz dando boas-vindas.

Café9.png

O Assessor de Ensino, professor Gardner Arrais, recepcionou a professora efetiva Bruna Karen Cavalcante Fernandes e os professores substitutos Luís Eduardo Sousa dos Santos e Antonia Fabiana Rodrigues do curso de Enfermagem. 

Café10.png

A coordenadora do curso de Licenciatura Plena em Letras, professora Aucélia Vieira Ramos, recepcionou a professora efetiva Ludimila Santos Andrade e a professora substituta Valdisneia Lúcia de Sousa com palavras de encorajamento.

Café11.png

A coordenadora do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, professora Cristiana Barra Teixeira, recepcionou a nova docente do curso Mara Franco de Sá, falando da alegria em receber a colega no curso.

Café12.png

O coordenador do curso de Licenciatura em História, professor Rafael Ricarte da Silva , falou da alegria em receber o professor Fernando Muratori Costa.

Café13.png

A pedagoga do curso Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC) Daniela Rosa Alves da Silva Pereira recepcionou o professor José Luís de Barros Guimarães, atual coordenador do curso. O mesmo apresentou uma música aos presentes.

Café14.png

Café15.png

O II café da Socialização contou com a contribuição dos chefes imediatos, que trouxeram bolos, sucos; bem como a comunidade externa representada pela Lanchonete COISA NOSSA e da Central de Cooperativa dos Cajucultores do Estado do Piauí (COCAJUPI) que enviaram produtos para servir no café da manhã e para entregar aos novos servidores como sinal de boas-vindas ao Município de Picos.

Café16.png

Fim do conteúdo da página