Página inicial > Últimas Notícias - Picos > NAE/CSHNB disponibiliza lista para verificação de controle de participação em atividades

Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 08h18

IMG-20230627-WA0007.jpg

O Núcleo de Assistência Estudantil, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, disponibilizou a lista de controle de participação nas atividades promovidas pelo NAE para que os beneficiários/as da Assistência Estudantil possam conferir as informações.

Conforme os Editais que regem os benefícios da Assistência Estudantil é obrigatória a participação dos/as estudantes assistidos pelo NAE em pelo menos duas atividades por ano de permanência no benefício.

Ao longo de todo o ano, o NAE promove atividades que contribuem para a formação acadêmica, política e humana dos/as estudantes, possibilitando que a exigência presente nos Editais seja possível de ser cumprida.

Além disso, tal iniciativa parte do pressuposto que uma Assistência Estudantil de qualidade extrapola a concessão de benefícios e se expande em ações que têm um impacto positivo na formação e permanência do estudante na instituição.

Para realizar a conferência, o/a beneficiário/a deve acessar o link a segir para ter acesso ao documento com as informações disponibilizadas pelo NAE/CSHNB. Em caso de dúvidas, procure a Secretaria Administrativa do NAE de modo presencial.

Clique aqui para a lista de controle de participação