Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Serviço Pedagógico do NAE convoca estudantes beneficiários da Assistência Estudantil para comprovação de vínculo 2023.1

Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 08h28

O Serviço Pedagógico do Núcleo de Assistência Estudantil (SEPE/NAE), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), convoca os estudantes beneficiários da Assistência Estudantil para comprovação de vínculo 2023.1.

A comprovação de vínculo com a UFPI é um dos procedimentos padrões do SEPE ao início de cada período letivo que tem por objetivo verificar o cumprimento de um dos critérios de permanência dos estudantes aos seus benefícios.

Deste modo, os estudantes que recebem benefícios da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Residência Universitária (REU),Bolsa de Inclusão Social (BINCS),Auxílio Inclusão Digital (AID), Isenção da Taxa de Alimentação (ITA) e Auxílio Residência (AR) devem se dirigir ao NAE, do dia 08 ao dia 12 de maio de 2023, no horário das 8h às 21h. Na ocasião deverá ser entregue o histórico escolar atualizado.

Clique aqui a para o comunicado