Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Inscrições abertas para o Projeto de Extensão MULTILAB – UFPI 2ª Edição

Inscrições abertas para o Projeto de Extensão MULTILAB – UFPI 2ª Edição

Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h11

logo_multilab_2_edição_copy.png

O projeto de extensão MULTILAB - UFPI - 2ª Edição é vinculado ao Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (CSHNB) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PREXC da UFPI. Com ações desde 2022, busca fortalecer uma rede de estudos interdisciplinares da Infância e de Práticas Pedagógicas mais inclusivas, articulando atividades de ensino, pesquisa e extensão na UFPI/CSHNB, em parceria com o Centro de Recursos para Inclusão Digital – CRID/IPLeiria de Portugal e do Grupo Com Acesso da UFRGS. Para os interessados em participar, basta acessar e preencher o formulário disponível.

As ações do projeto MULTILAB – UFPI promovem interlocução de saberes e integram estudantes, acadêmicos, pesquisadores e professores dos cursos de graduação e da pós-graduação, profissionais da Educação da cidade de Picos/PI e diversas regiões do Brasil e da comunidade em geral, bem como interessados pelo tema com propósito de refletir ações inovadoras e interculturais, articulando narrativas interdisciplinares e contemporâneas acerca das interfaces: Educação, Diversidades, Inclusão, Acessibilidades e suas relações.

Com encontros quinzenais (via Google Meet e Canal do Youtube) o projeto é certificado pela PREXC/UFPI e compreende os meses de fevereiro a dezembro de 2023. Aos inscritos oferece acesso à grupo de estudos, encontros formativos e eventos online com participação de convidados e pesquisadores com foco na partilha de saberes, estreitando laços da universidade com a comunidade externa.

A previsão é que os encontros formativos iniciem no próximo dia 07 de março de 2023 e o link de acesso e demais informações será enviado via e-mail aos participantes.

Para saber mais do Projeto MULTILAB – UFPI 2ª Edição, basta acessar nas redes sociais: @projeto_multilab ou via e-mail: .