Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus da UFPI em Picos sedia a I Colóquio Nacional e a 15ª edição da Semana de História
Início do conteúdo da página

Campus da UFPI em Picos sedia a I Colóquio Nacional e a 15ª edição da Semana de História

Imprimir
Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 16h14 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 16h14

Historia.jpg 

Acontece entre os dias 06 e 10 de fevereiro, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, o I Colóquio Nacional e a 15ª edição da Semana de História de Picos (SEMHIPI).

O evento traz o tema central: História e Literatura: escritas de si, ficção e subjetividades. A programação que tem formato híbrido (presencial e online) conta com minicursos, conferências, atividades culturais, mesas redondas e lançamentos de livros.

Na SEMHIPI são realizadas atividades que conferem ao evento uma ampla visibilidade e destaque científico: comunicações orais, com resultados de pesquisas concluídas e/ou em andamento nos âmbitos do ensino, da pesquisa e da extensão.

Trata-se de um evento de caráter científico, de extensão acadêmica e de profissionalização de professores do ensino superior, educação básica e pesquisadores das mais variadas áreas do conhecimento que investigam as relações entre as diferentes áreas do conhecimento em suas singularidades, práticas, apropriações e representações.

Para mais informações clique aqui e acesse o site do evento.

Fim do conteúdo da página