Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do Curso de Administração realizarão Feira de Franquias em Parnaíba

Alunos do Curso de Administração realizarão Feira de Franquias em Parnaíba

Os alunos do 7º período do Curso de Administração do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba, realizarão no dia 20 de junho, no auditório do referido campus, o evento FRANCHISING FAIR com o apoio do Centro Acadêmico de Administração - CAAD e a Empresa Junior de Administração - EJAAC.

O evento caracteriza-se como a primeira feira de franquias realizada na cidade, onde franqueadores e franqueados terão oportunidades de trocar experiências e divulgar suas marcas. O FRANCHISING FAIR tem uma estimativa de receber 300 (trezentos) participantes, envolvendo a comunidade em geral e acadêmica.