Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curiosidades no SaLiPI: espaço para a cultura Geek

Curiosidades no SaLiPI: espaço para a cultura Geek

Quem faz parte do grupo Geek vai gostar de conhecer um estande no SaLiPI dedicado para essa cultura. Os Geeks são pessoas que apreciam tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries.

O expositor Ítalo Igreja apostou na diversidade do público do SaLiPI

Esse é o segundo ano que o expositor Ítalo Igreja apresenta as novidades desse universo na feira. "Sabemos que o pessoal do SaLiPI tem um gosto diferenciado e a nossa proposta é ter esses produtos diferenciados. Então, combinou muito com essa nova estrutura na UFPI e a gente querer um público novo e mostrar nossos produtos", declarou.

A estudante Ana Taís ficou encantada com os produtos

A estudante Ana Taís participa do SALiPI pela primeira vez. Fã da série Game of Thrones, ela ficou surpresa com o espaço. "Foi bem diferente encontrar um local que disponibilizasse coisas de séries, eu realmente fiquei bem encantada. Se eu pudesse, levaria tudo pra casa, eu quero a camisa, as séries, os bonecos, eu quero Game of Thrones", declarou.