Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta seleção para o Mestrado em Agronomia no Campus de Bom Jesus

Aberta seleção para o Mestrado em Agronomia no Campus de Bom Jesus

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), do Diretor do Campus Prof.ª Cinobelina Elvas (CPCE) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPGSNP) da Universidade Federal do Piauí, torna pública a abertura das inscrições e realização de seleção para preenchimento de 11 (onze) vagas para o Curso de Mestrado em Agronomia - Área de Concentração: Solos e Nutrição de Plantas, sendo 02 (duas) vagas destinadas ao PCI, para capacitação dos servidores da UFPI, em atendimento ao disposto na Resolução nº 236/13-CEPEX e 01 (uma) vaga destinada ao Programa de Inclusão de Deficientes nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFPI, em atendimento ao disposto na Resolução nº 059/15-CEPEX. Caso as vagas destinadas ao PCI e Programa de Inclusão de Deficientes não sejam preenchidas, as mesmas poderão ser remanejadas para atender à necessidade da demanda da comunidade externa.

Confira o aviso de edital.

Confira o edital.