Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Retificação do edital de seleção Mestrado em Zootecnia
Início do conteúdo da página

Retificação do edital de seleção Mestrado em Zootecnia

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), da Diretoria do Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, e do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ), comunica a retificação da abertura de inscrições da seleção para o preenchimento de 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado do PPGZ, distribuídas em 02 (duas) linhas de pesquisa.

Do total das doze vagas, 9 (nove) serão para candidatos regulares, 02 (duas) seguirá as recomendações do Programa de Capacitação Interna (PCI) da UFPI e 01 (uma) será destinada a candidatos com deficiência física (caso não haja candidato com o perfil as vagas do PCI e com deficiência física, as duas vagas entrarão no rol das vagas regulares).

As inscrições serão realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br, no período de 22/05/2015 a 12/06/2015. Posteriormente o candidato deverá apresentar, até o dia 12/06/2015, a documentação na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, pessoalmente ou por correspondência (via SEDEX). O envio da documentação por correspondência deverá ser postada até o último dia de inscrição (12/06/2015).

Confira o edital.

 

Fim do conteúdo da página