Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Resultados dos benefícios da PRAEC

Parnaíba: Resultados dos benefícios da PRAEC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil (Edital nº 01/2015) no âmbito do Campus Ministro Reis Veloso e convoca os alunos contemplados a comparecerem à recepção do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, entre os dias 18 e 25 de maio de 2015, conforme o Item 6.3 do referido Edital, trazendo cópia do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso.

Os beneficiados com a Bolsa de Apoio Estudantil- BAE deverão trazer também comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno). Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Confira o resultado do Auxílio Creche aqui.

Confira o resultado da Residência Universitária aqui.

Confira o resultado do BAE aqui.

Confira o resultado da Reserva do Auxílio Creche aqui.

Confira o resultado da Reserva Geral do BAE aqui.

Confira o resultado da Isenção da Taxa de Alimentação aqui.

Confira o resultado dos Indeferidos aqui.