Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Idiomas sem Fronteiras prorroga prazo de inscrições

Idiomas sem Fronteiras prorroga prazo de inscrições

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa Idioma Sem Fronteiras, informa que estão prorrogadas as inscrições para cursos de língua inglesa até a próxima quinta-feira, dia 26 de março, ao meio dia.

Os cursos presenciais são gratuitos e têm carga-horária de 4 (quatro) horas semanais. Além disso, são ministrados por licenciandos ou licenciados em Língua Inglesa com comprovação de excelência no idioma e habilidades pedagógicas.

Podem participar dos cursos os alunos de todas as áreas matriculados nas universidades NucLi que estejam ativos no My English Online ou que tenham realizado o TOEFL ITP, e servidores públicos (técnicos administrativos e professores) que já tenham disponível seu resultado do TOEFL ITP, por meio do IsF - Inglês. Para saber todos os detalhes sobre os requisitos de participação, acesse o Edital 07/2015 no portal isf.mec.gov.br/ingles.

Confira as novas turmas.