Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-Reitora visita o Campus de Parnaíba

Vice-Reitora visita o Campus de Parnaíba

A Vice- Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira está no Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba para participar de colações de grau, visitar obras e participar de atividades realizadas no Câmpus.

Mesa de Honra

Nas noites de quarta-feira (04), quinta-feira (05) e sexta- feira (06) presidiu solenidades de colação de grau dos onze cursos instalados no Câmpus. Foram dadas outorgas de grau a 270 alunos que concluíram as atividades acadêmicas. O Prefeito de Parnaíba Florentino Veras foi patrono de uma das turmas do Curso de Ciências Contábeis, recentemente o gestor aprovou editais de mais de 368 mil reais (R$368.329,38), para 17 projetos nas áreas de inovação tecnológica, cultura, esporte e lazer ,que serão desenvolvidos por professores da UFPI em parceria com a prefeitura municipal. Para a Vice- Reitora a iniciativa deve ser vista " como um modelo a ser seguido por outros gestores municipais pela educação e pelo desenvolvimento do estado do Piauí", disse.

Prof.ª Dr.ª Ivanilza Moreira, Vice-diretora do Câmpus de Parnaíba; Prof. Dr. Alex Marinho, Diretor do Campus de Parnaíba; Vice- Reitora, Prof.ª Dr.ª  Nadir Nogueira; Marcos Vinicius Nunes Sampaio, Coordenador de Obras e Serviços da Preuni; Engenheiro Kelion Aguiar  e Washigton Luis Meneses Moura, Chefe da Divisão de Fiscalização

Também acompanhou o andamento das obras do Curso de Medicina e da Estação de Piscicultura. O Diretor do Câmpus Ministro Reis Velloso, Prof. Dr. Alex Marinho enfatiza a importância da Administração Superior acompanhar o andamento dos trabalhos desenvolvidos nos Câmpus Fora de Sede. Ressaltou também o quanto a Prefeitura Universitária (PREUNI), tem desempenhado um papel decisivo para o andamento das obras. " A PREUNI tem acompanhado bastante a execução dos serviços dos construtores cobrando a excelência e os prazos", afirmou.

Visita à estação de Piscicultura do Câmpus de Parnaíba

Ainda segundo, o Prof. Dr. Alex Marinho a entrega das obras do Curso de Medicina está prevista pra Outubro, já a estação de Piscicultura deve ser inaugurada nos próximos meses.