Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores de Engenharia Elétrica apresentam trabalho no CBA 2014

Professores de Engenharia Elétrica apresentam trabalho no CBA 2014

Professores da Universidade Federal do Piauí participaram do 20º CONGRESSO BRASILEIRO DE AUTOMATICA - CBA 2014, realizado em Belo Horizonte (MG), no período de 20 a 24 de setembro.

O Congresso Brasileiro de Automática (CBA) é o principal evento brasileiro da grande área da Automática. O evento reúne pesquisadores do país e do exterior que atuam nos diversos campos do conhecimento relacionados com os fundamentos e as aplicações das Ciências da Automação.

Os trabalhos apresentados pelos professores da UFPI foram os seguintes:

1. Título: Localização de faltas em linhas de transmissão usando redes neurais artificiais e ondas viajantes. Autores: Aryfrance Rocha Almeida (UFPI); Otacílio Almeida (UFPI), Francisco Abreu (Faculdade Santo Agostinho); Saulo Souza (UFC); Arthur Braga (UFC); José Aguiar Jr (UFC).

2.Título: Alocação das parcelas de fluxos de intercâmbio de potência baseada na matriz da impedância de barra. Autor: Bartolomeu Santos Jr (UFPI).

Prof. Bartolomeu, Prof. Aryfrance, aluno de mestrado Saulo Souza e Prof. Otacílio