Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC divulga tabela dos jogos do I Torneio de Futsal da UFPI

PRAEC divulga tabela dos jogos do I Torneio de Futsal da UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga a tabela dos jogos do I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI.

As datas e horários dos jogos da próxima fase dependerão dos resultados desta primeira fase em função da presença de equipes de Floriano que têm preferência para jogos no final de semana. Os jogos femininos só iniciarão na segunda fase do campeonato masculino, devido o número reduzido de jogos.

O Torneio acontece de 26 de setembro a 23 de outubro, com disputas entre equipes formadas por alunos de graduação e do ensino técnico da UFPI. Os jogos ocorrerão diariamente, de segunda a sexta no horário de 19 às 22 horas, e aos sábados, pela manhã de 9 às 12 horas e à tarde de 15 às 18 horas.

A solenidade de Abertura acontece nesta sexta-feira (26), às 14:30 horas, no Setor de Esportes do Campus Ministro Petrônio Portella, e conta com a participação de toda a comunidade acadêmica.

Mais informações: (86) 3215 5960/