Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogadas as inscrições para o I Encontro Multidisciplinar e I SEPUFPI

Prorrogadas as inscrições para o I Encontro Multidisciplinar e I SEPUFPI

No período de 11 a 14 de novembro, o Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realiza o I Seminário de Pós Graduação da UFPI (SEPUFPI) e o Primeiro Encontro Multidisciplinar do CPCE.

Os eventos têm como objetivo principal oportunizar debates de ideias relevantes à formação profissional e pessoal, promovendo assim, o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes e críticos quanto à sua função e participação necessária nos conflitos sociais. Além disso, busca complementar a formação acadêmica, bem como promover a atualização de conhecimentos dos profissionais e estudantes no contexto universitário no País.

O SEPUFPI e o Encontro Multidisciplinar são atividades de extensão e de pesquisa que promovem a integração da universidade com a sociedade, por meio da divulgação das pesquisas relevantes desenvolvidas na UFPI e em outras instituições. Assim, os eventos se constituem como potencializadores do conhecimento técnico - científico dos acadêmicos, dos professores e dos demais profissionais envolvidos.

As inscrições com envio online dos trabalhos foram prorrogadas para até o dia 15 de setembro e são realizadas por meio do site do I Encontro Multidisciplinar do CPCE e I Seminário de Pós-Graduação da UFPI.

Confira a programação.

Mais informações: Site do evento; ; (89) 3562-1929