Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Odontologia abre inscrições para projeto de extensão

Curso de Odontologia abre inscrições para projeto de extensão

Encontram-se abertas as inscrições para seleção de participantes no Projeto de Extensão "Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especais" (PROSBE).
Podem se inscrever alunos do curso de Odontologia que estejam cursando em 2014-2 a partir do 3º. Período.

As inscrições seguem até o dia 5 de setembro às 18:00 horas.

São considerados os seguintes critérios para a seleção:
1) Não ter sido selecionado para o PPGB para o período 2014-2.
2) Alunos no Período mais adiantado
3) Nunca ter participado do PROSBE
4) IRA

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar até o dia 5 de setembro às 18:00 horas em arquivo WORD, juntamente com o histórico escolar para o e-mail colocando no assunto da mensagem: INSCRIÇÃO PROSBE

O resultado da seleção, data e horário da reunião inicial serão informados por e-mail.

PROSBE

O Programa de Extensão Universitária "Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais" (PROSBE) foi implantado em 2007 e é voltado para o atendimento odontológico para pacientes especiais, cujas ações acontecem no Centro Integrado de Educação Especial (CIES). O PROSBE tem por objetivos promover, recuperar e manter a saúde bucal do paciente com necessidades especiais.
O programa funciona diariamente e atende crianças de zero a 14 anos e conta com a participação de professores e alunos da graduação e da pós-graduação da Universidade Federal do Piauí e com funcionários e profissionais cirurgiões-dentista do CIES.