Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Rede E-Tec Brasil do CTF/UFPI forma 354 alunos

Rede E-Tec Brasil do CTF/UFPI forma 354 alunos

A Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (E-Tec Brasil) da Universidade Federal do Piauí realizou nos dois últimos finais de semana, em Batalha, Monsenhor Gil, Alegrete do Piauí e Valença do Piauí, solenidades de formatura. No total, foram 354 alunos que obtiveram o diploma nos cursos Técnicos em Agropecuária, Enfermagem e Montagem e Suporte em Informática.

O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, os seus representantes Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbu Neto e o Prof. Dr. Laurielson Chaves Alencar, bem como Autoridades Municipais, Coordenadores de Cursos e de Tutores e demais professores Tutores estiveram presentes nas solenidades.

Na ocasião, o Magnífico Reitor falou que o E-Tec da UFPI foi considerado pelo Ministério da Educação (MEC) como um dos melhores do Brasil e tem um dos melhores aproveitamentos.