Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado Edital de seleção para o Projeto de Extensão PRADIME

Divulgado Edital de seleção para o Projeto de Extensão PRADIME

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao processo de seleção de Apoio Administrativo e Apoio Tecnológico para cadastro de reserva, com carga horária de 40 horas semanais, para atuar junto à Coordenação da Pós-Graduação Lato-Sensu - Especialização em Gestão da Educação Municipal como parte das ações do Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação (PRADIME), vinculado ao Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica.

As inscrições serão realizadas no dia 19 e 20 de agosto de 2014, no horário das 08h30min às 12:00 h e de 14:30 às 17h30min, na Secretaria do Departamento de Fundamentos da Educação/CCE da Universidade Federal do Piauí , Bairro Ininga,  Teresina - Piauí.

Mais informações: (86) 3215-5920 ou 3215-5821.

Confira o Edital.