Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: Alunos de Enfermagem apresentam trabalhos em Congresso no Pará

Floriano: Alunos de Enfermagem apresentam trabalhos em Congresso no Pará

Alunos do curso de Bacharelado em Enfermagem, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Amilcar Ferreira Sobral, Floriano, participaram do 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, realizado no Hangar- Centro de Convenções, entre os dias 06 a 09 de agosto de 2014, em Belém, Pará.

Alunos no 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem no Pará

Foram submetidos e aprovados 73 trabalhos científicos, representando um total de 12% de todos os trabalhos nacionais apresentados no evento.

Esta conquista é resultante da parceria realizada pelo Centro Acadêmico de Enfermagem/CAENF, Chefia de Enfermagem, Direção do CAFS, discentes e docentes com o intuito de divulgar e difundir a produção científica da Enfermagem e propiciar intercâmbio técnico, científico entre os alunos, profissionais de Enfermagem, representatividades da classe, discentes, docentes e os serviços de saúde.