Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos e professores do Curso de Arqueologia promovem exposição

Alunos e professores do Curso de Arqueologia promovem exposição

O Curso de Arqueologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a comunidade em geral para a exposição: "Pesquisa e campo: Ciência entre alunos e professores", com abertura no dia 22 de Julho. O evento é uma iniciativa entre alunos e professores, com a intenção de divulgar o acervo de cultura material coletados nos trabalhos realizados em campo, servindo como apoio para as atividades de educação patrimonial.

O evento, que acontece no Museu de Arqueologia da UFPI, conta com parte de uma preguiça gigante, acervo da floresta fóssil, fósseis de peixes, cerâmica, urnas funerárias e acervo de arqueologia histórica e sub-aquática. A visita guiada para grupos devem ser agendadas por meio do contato: 3237-2014.

Abertura: 22/07/2014
Período: segunda à sexta das 9h as 12h e de14h as 17hs.
Publico: escolares de 1°, 2° e 3° grau e visitantes em geral.