Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor do PPGMAT recebe mensão honrosa no Prêmio Carlos Gutierrez

Professor do PPGMAT recebe mensão honrosa no Prêmio Carlos Gutierrez

O Prof. Dr. José Francisco Alves de Oliveira do Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Piauí (UFPI) teve sua tese de doutorado intitulada "Desigualdades do tipo Trudinger-Moser para uma classe de espaços de Sobolev" premiada com menção honrosa de teses de Doutorado em Matemática de 2014 no Prêmio Gutierrez da Universidade de São Paulo (USP).

A cerimônia de entrega da menção honrosa irá ocorrer no dia 01 de setembro, às 14h, no ICMC-USP, em São Carlos-SP.

Prêmio Gutierrez

O Prêmio Professor Carlos Teobaldo Gutierrez Vidalon, criado em 2009, é uma iniciativa do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP) com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, que visa premiar a cada ano a melhor tese de doutorado em Matemática defendida no Brasil.