Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Processo seletivo da AIESEC acontece na UFPI durante este sábado (19)

Processo seletivo da AIESEC acontece na UFPI durante este sábado (19)

A AIESEC Teresina realizará, neste sábado (19), processo seletivo de novos integrantes para sua membresia, voltado para jovens vinculados a uma Instituição de Ensino Superior ou recém-graduados (em até dois anos). A seleção acontece nos horários de 09 às 12h e 14 às 17h na sala 310 (em frente à nova praça de alimentação) do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL/UFPI).

Para participar do processo seletivo, é necessário inscrever-se no Programa Jovens Talentos através do link http://www.aiesec.org.br/inscricao/. Por meio do trabalho social voluntário, a organização oferece a oportunidade de desenvolver habilidades multifuncionais, capacidade de gestão, liderança e empreendedorismo, bem como promove o contato com diferentes culturas.

AIESEC (Associação Internacional de Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais)

Reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como a maior organização de jovens do mundo, a AIESEC está presente em mais de 124 países e territórios e tem cerca de 100.000 membros. Existente desde 1948, a organização forma uma rede global em que cada entidade trabalha de forma voluntária enviando jovens para outros países e recebendo jovens estrangeiros para a realização de projetos sociais ou corporativos.

A AIESEC tem como objetivo promover a paz através do conhecimento e respeito às diferentes culturas e desenvolver o potencial pessoal, profissional e de liderança dos jovens, além de impactar positivamente a sociedade com seus projetos. A organização é apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por estudantes universitários e recém-formados.

Para mais informações, visite o site da AIESEC no Brasil ou visite a Fanpage da AIESEC Teresina.