Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa INOVA Talentos abre vagas de bolsas para trainee

Programa INOVA Talentos abre vagas de bolsas para trainee

A segunda chamada do Programa INOVA Talentos abriu vagas de bolsas para trainees nas áreas de Ciências da Computação, Nutrição, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia de Alimentos. O Programa é uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi Nacional (IEL) com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e tem como objetivo ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

Além da experiência profissional, os profissionais selecionados terão acesso a cursos de capacitação de escolas internacionais.

INOVA TALENTOS - é um programa que tem como objetivo ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Uma parceria do IEL Nacional - Instituto Euvaldo Lodi com o CNPq para desenvolver projetos de inovação nas empresas e institutos privados de PD&I, qualificar profissionais para a execução de projetos de inovação no ambiente empresarial e ofertar aos futuros talentos vivência empresarial para melhor atuação profissional no mercado.

ÁREAS - Na segunda chamada do programa, o Piauí teve seis empresas com propostas aprovadas gerando uma demanda para seleção de bolsistas nas seguintes áreas: Ciências da Computação; Nutrição; Engenharia da Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia de Alimentos.

BOLSAS - Os valores das bolsas é de R$ 1.500,00(para graduandos de último ano), R$ 2.500,00(graduados) e R$ 3.000,00 (mestres).

O INOVA TALENTOS é uma oportunidade única para os profissionais iniciarem suas carreiras em uma empresa estruturada que valoriza o capital humano, a competitividade e a inovação.

Para participar os candidatos deverão inscrever seu currículo lattes no portal do INOVA TALENTOS (www.inovatalentos.com.br) e ao final da inscrição responder o desafio proposto no projeto.

Mais informações, entrar em contato com o Núcleo de Inovação do IEL-PI pelo e-mail ou telefone: (86) 3218-3000, ramal: 273.