Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Saúde de Pessoas laringectomizadas e com traqueostomia é tema de fórum

Saúde de Pessoas laringectomizadas e com traqueostomia é tema de fórum

Nos dias 14 e 15 de julho, o Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Estomaterapia e Tecnologia (GEPEETEC) realiza o Fórum de Discussão sobre a "Atenção Integral à Saúde de Pessoas laringectomizadas e com traqueostomia", no Auditório do Departamento de Enfermagem da UFPI, em Teresina (PI).

Tendo como tema central "a assistência às pessoas laringectomizadas e com traqueostomia", o Fórum é destinado aos discentes e docentes de Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Área da saúde e profissionais da área.

A programação do evento conta com exposições dialogadas, debates, discussões em grupo e exposição de produtos relacionados ao cuidado de paciente laringectomizados e com traqueostomia.

Confira: PROGRAMAÇÃO.

Carga Horária: 20 horas

Inscrição: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Bloco 12 - Campus Ministro Petrônio Portela Bairro Ininga - Teresina - PI. Fone: (86) - 3215-5558 / 3215-5862.
Taxa de Inscrição: R$ 5,00 - Estudante de Graduação e R$ 10,00 para Estudantes de Pós-Graduação e profissionais.