Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC divulga edital dos benefícios de assistência estudantil

PRAEC divulga edital dos benefícios de assistência estudantil

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), torna público o Edital nº 01/2014 referente às normas e critérios para seleção de candidatos aos benefícios da PRAEC.

Os benefícios da assistência estudantil disponibilizados pela UFPI, em todos os Câmpus, são os seguintes:

- Auxílio Creche - AC

- Bolsa de Apoio Estudantil- BAE;

- Isenção da Taxa de Alimentação - ITA

- Residência Universitária- REU

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 21 de julho 2014, pelo sistema online na página eletrônica www.ufpi.br/praec, mediante o preenchimento de um questionário, contendo informações acadêmicas e socioeconômicas.

Confira o Edital

Mais informações: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) - (86) 3215-5640