Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI recebe revestimento e equipamentos da nova pista de atletismo

UFPI recebe revestimento e equipamentos da nova pista de atletismo

Na manhã desta segunda-feira (07), a Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebeu o revestimento e os equipamentos fixos da nova pista olímpica de atletismo. O material integra o projeto de construção da pista de atletismo e do Centro de Treinamento de Badminton, a ser construído em parceria com o Ministério do Esporte.

Revestimento e equipamentos fixos da nova pista olímpica de atletismo da UFPI

Em visita ao local das futuras instalações da pista, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, ressaltou a importância de construir uma UFPI que seja referência em materia de cultura e esporte. "O novo revestimento foi fabricado no Canadá e segue os padrões olímpicos. Almejamos que toda a comunidade possa usufruir desse crescimento significativo da nossa universidade".

Chefe do Departamento de Educação Física, Prof. Dr. Sergio Galan, e o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes