Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Sisu: Prazo para matrícula da segunda chamada encerra nesta quarta (02)

Sisu: Prazo para matrícula da segunda chamada encerra nesta quarta (02)

Os estudantes convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição do segundo semestre, podem fazer sua matrícula nas instituições de ensino superior até esta quarta-feira, dia 2.

Os candidatos que não foram convocados em nenhuma das duas chamadas ou que foram selecionados pela segunda opção de cursos podem demonstrar interesse em participar da lista de espera até 7 de julho. A participação na lista ocorre somente em relação à primeira opção do estudante.

Por meio do Sisu, sistema informatizado do Ministério da Educação, instituições públicas de educação superior oferecem vagas a participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste segundo semestre, puderam concorrer os candidatos que participaram do Enem de 2013 e obtiveram nota na redação que não tenha sido zero.

Fonte: Ascom MEC

Mais informações sobre o Sisu 2014.2 UFPI, acesse aqui.