Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Corpo de Dança da UFPI divulga agenda de apresentações

Corpo de Dança da UFPI divulga agenda de apresentações

O Corpo de Dança da Universidade Federal do Piauí realiza apresentações nesta sexta (27) e sábado (28), respectivamente, nas cidades de Teresina e Água Branca. Sob a Coordenação da professora do Departamento de Educação Física da UFPI, Dr.ª Janete Páscoa, o Corpo de Dança da UFPI é formado por 25 alunos e conta com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

AGENDA

• 27 de junho (sexta-feira): Escola Estadual Maria Melo, zona Leste de Teresina, às 16 horas;
  • 28 de junho (sábado): Na cidade de Água Branca, às 19 horas.

Participam dessas apresentações os bailarinhos: Zéh Carlos di Santis, Fernando Goldan, Ronyele Mesquita, Junior Sil, Miguel Pierote, Raira Monteiro, Larisse Montgomery, Thais Lima, Thalita Nunes, Deys Francys, Lady Mctyara, Nally Almeida.

Bailarinos do Corpo de Dança da UFPI durante apresentação em programa da TV Cidade Verde