Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove palestra sobre patentes com foco no setor farmacêutico

UFPI promove palestra sobre patentes com foco no setor farmacêutico

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) e do Laboratório de Pesquisa em Neuroquímica Experimental (LAPNEX), convida a comunidade acadêmica a participar da palestra "Busca, Análise e Uso Estratégico de Patentes Com Foco no Setor Farmacêutico", ministrada pelo farmacêutico bioquímico Henry Suzuki, no dia 04 de agosto, no Auditório de Farmácia, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.O Curso é promovido pela Axonal Consultoria Tecnológica e tem duração de 6 horas.

Durante o evento, serão compartilhados conhecimentos práticos sobre busca, análise e uso estratégico de patentes, com foco no Setor Farmacêutico. Além da revisão de fundamentos, o curso também discorrerá detalhadamente sobre ferramentas, fontes de informações e táticas específicas para a área farmacêutica.

Henry Suzuki - Farmacêutico Bioquímico graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) - USP e pós-graduado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

É sócio Diretor da Axonal Consultoria Tecnológica, Principal da Innovalyst LLC (US), Consultor Colaborador da Avenium Consulting (FR). Realizou centenas de estudos de liberdade de comercialização e apoiou o desenvolvimento de dezenas de produtos e tecnologias na área Farmacêutica.

As inscrições serão gratuitas e limitadas ao número de vagas.

Para se inscrever, acesse: www.axonal.com.br/capacitacao

Confira a programação completa aqui.

Mais informações: Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) - (86) 3237-1240