Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI entrega veículos novos para o Colégio Técnico de Bom Jesus

Reitor da UFPI entrega veículos novos para o Colégio Técnico de Bom Jesus

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, entregou na manhã desta segunda feira (02), dois veículos novos que estarão à disposição dos servidores e alunos do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ). Além do Reitor, estiveram presentes na entrega dos veículos os diretores do Colégio Técnico e representantes da administração superior da universidade.

Reitor da UFPI, diretores do Colégio Técnico de Bom Jesus e o prefeito universitário, José Mendonça Filho

Segundo o vice-diretor do Colégio Técnico de Bom Jesus, Raimundo Falcão Neto, "os ônibus vão transportar os alunos da cidade para o campus, que fica 3km fora da área urbana".

Para o Reitor José Arimatéia, a entrega dos dois veículos atende a uma demanda do Colégio Técnico. "Esses colégios possuem muitos alunos carentes, que não têm transporte próprio e que precisam de apoio para se deslocarem até a escola. Precisamos assumir essa responsabilidade para que nossos estudantes possam frequentar o curso sem problema", finalizou.

Veículo modelo Frontier entregue aos diretores do Colégio Técnico de Bom Jesus