Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado resultado do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander

Divulgado resultado do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Assessoria Internacional, torna público o resultado do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander para Universidades (4ª edição) divulga o resultado da seleção.

O programa disponibiliza bolsas em universidades do México e tem como objetivo geral contribuir, através do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e mexicanas, incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Obs.: Foram indeferidos os candidatos com IRA abaixo de 8,5 e integralização de curso inferior a 45% ou superior a 85%.

Confira o resultado