Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Egressa do curso de Física tem artigo publicado em Revista Nacional

Egressa do curso de Física tem artigo publicado em Revista Nacional

Monique Anara Siqueira de Sousa, egressa do curso de Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), publicou o artigo intitulado "Calor, Temperatura, Poções E Magias: O Uso do RPG como ferramenta avaliativa em aulas de Física no Ensino Médio " na Revista Experiência em Ensino de Ciências, qualis b1, na área de Ensino.

O artigo, decorrente do trabalho de conclusão de curso da estudante, teve a orientação do Prof. Boniek Venceslau da Cruz Silva. Desde a publicação de seu primeiro número, a Revista Experiência tem se consolidado como uma referência entre os professores e pesquisadores da área de ensino de ciências no Brasil, tornando-se um importante veículo de comunicação de pesquisas aplicadas em situações de ensino-aprendizagem.

Confira aqui o artigo.