Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Torneio de Futsal da UFPI: inscrições abertas

I Torneio de Futsal da UFPI: inscrições abertas

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Departamento de Educação Física, com a colaboração das representações estudantis, abre inscrições definitivas para o I Torneio de Futsal da UFPI - 2014, no período de 26 de maio a 13 de junho, prazo improrrogável. Na oportunidade, apresenta também o Regulamento Geral do Torneio, que está previsto para acontecer no segundo período letivo deste ano.

As equipes de futsal, masculinas e femininas, de alunos de cursos de graduação ou técnicos, interessadas em participar do Torneio, que atendam aos requisitos definidos no Regulamento Geral, deverão se inscrever por meio de um formulário, a ser encaminhado à PRAEC dentro do prazo citado. Mais informações, entrar em contato com a PRAEC pelo email <>.

Confira o regulamento e ficha de inscrição (em word).