Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cerimônia de Abertura da II Feira de Profissões

Cerimônia de Abertura da II Feira de Profissões

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões - CPUFPIP e do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), realiza a II Feira de Profissões da UFPI, no período de 20 a 21 de maio de 2014. Na oportunidade, convida a comunidade para a Cerimônia de Abertura do evento, a realizar-se às 09h, do dia 20 de maio (terça-feira), no Cine Teatro da UFPI, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

O evento tem como objetivo auxiliar os estudantes do 3º ano do ensino médio na escolha profissional, por meio de informações prestadas sobre cursos e serviços oferecidos pela UFPI. São informações pertinentes que ajudarão a esclarecer dúvidas, permitindo uma opção mais consciente sobre qual profissão seguir.

A II Feira das Profissões acontece nos horários de 10h às 15h e das 15h às 20h, no Espaço Rosa dos Ventos, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.