Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no V Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas (SINESPP)

Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 08h45

sinespp.jpg

A Comissão Organizadora do V Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas (SINESPP) anuncia a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos científicos no evento para o dia 29 de abril de 2024. O V SINESPP é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI e acontecerá nos dias 10 a 13 de setembro de 2024, tendo como tema: Estados, governos e políticas públicas: projetos societários em disputa.

Estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais podem submeter trabalhos completos nas modalidades: comunicação oral, pôster ou mesa temática coordenada. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento, com ISSN e DOI. As normas dos trabalhos estão disponíveis no site do evento: sinespp.ufpi.br

O evento, que acontece desde 2010, terá uma quinta edição de forma híbrida: com programação presencial no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina e transmissão ao vivo pelo youtube. Os trabalhos na modalidade comunicação oral também podem ser apresentados de forma presencial ou remota (pelo google meet). As modalidades pôster e mesas coordenadas somente acontecerão de forma presencial. O participante deve escolher sua modalidade de participação (presencial ou remota) no ato da inscrição no site.

Confira a programação do evento.