Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Serviço de Cerimonial divulga calendário de colações de grau do período letivo 2023.2

Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 14h49

O Serviço de Cerimonial da Universidade Federal do Piauí divulga o procedimento de colação de grau coletiva presencial, dos cursos presenciais de graduação e dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), do semestre 2023.2. As colações acontecem no período de 20 de março a 18 de abril. Abaixo segue as seguintes orientações:

Os formulários para o campus de Teresina e campus fora de sede devem ser preenchidos e devolvidos pelos representantes (Comissão de “formatura”) ao e-mail até a data de 11 de março.

O serviço de cerimonial informará a data da reunião com as comissões de formatura para escolha do Orador e Paraninfo de cada dia pelo site da UFPI. Vale lembrar que é apenas um orador e um paraninfo que tem o uso da palavra por solenidade.

Confira o calendário.