Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nova Professora empossada para o Colégio Técnico de Floriano

Nova Professora empossada para o Colégio Técnico de Floriano

Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 10h43

Ocorreu hoje (27), no Salão Nobre da Reitoria, a cerimônia de posse da professora Antonia Leidiana Moreira para o cargo de Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para a área de Produção Animal no Colégio Técnico de Floriano. A ocasião contou com a presença do Vice-Reitor da Universidade Federal do Piauí, Viriato Campelo.

O Vice-Reitor declarou a felicidade e orgulho por parte da Universidade de receber uma nova professora, sendo esta egressa da Instituição e ressaltou em suas boas-vindas as qualidades da Universidade que ela retorna: “Saiba que a senhora está voltando para uma Universidade que cada dia mais cresce. Hoje nós estamos entre as melhores universidades brasileiras, temos nota 5 na avaliação do MEC”, disse.

A empossada demonstrou estar muito feliz e grata por voltar: “Que eu possa contribuir efetivamente com minha profissão, de forma ética e com responsabilidade, para a formação de jovens cidadãos e também contribuindo para o crescimento dessa instituição”, inferiu.