Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes de Ciências Contábeis apresentam trabalho em congresso da USP

Estudantes de Ciências Contábeis apresentam trabalho em congresso da USP

Alunas e professora do Curso de Ciências Contábeis do Campus Ministro Petrônio Portela tiveram seu Trabalho aprovado e selecionado para apresentação no XIV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade a ser realizado no período de 21 a 23 de julho de 2014 em São Paulo.

O artigo intitulado "Análise da Viabilidade Econômica do Projeto de Revitalização do Parque Potycabana, no Município de Teresina, Baseado no Método de Valoração Contingente", realizado sob orientação da Profa.Msc. Regina Cláudia Rêgo, trata sobre a necessidade dos orgãos públicos atentarem para a importância da análise do retorno sobre os investimentos públicos realizados sobre o tripé: social, econômico, ambiental.