Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cursos de Ensino a Distância da UFPI são avaliados pelo INEP

Cursos de Ensino a Distância da UFPI são avaliados pelo INEP

Um grupo de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) encontra-se na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O objetivo da visita é avaliar os cursos de graduação oferecidos pelo Centro de Educação Aberta e à Distância (Cead).

Na oportunidade, os avaliadores foram recebidos pela Vice-Reitora da UFPI, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira; pelo Diretor de Ensino a Distância, Prof. Dr. Gildásio Guedes; pela Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Prof.ª Dr.ª Socorro Lopes; pela Coordenadora de Planejamento Administrativo Informacional, Prof.ª Teresa Christina Honório e pela professora da EaD, Elvia Torres.

Administração Superior da UFPI e avaliadores do Inep

Os resultados da avaliação serão apresentados à administração superior da UFPI em reunião no Salão Nobre da Reitoria, nesta sexta-feira (11).