Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para 1º Workshop Comunicação Científica em Saúde/Enfermagem

Inscrições para 1º Workshop Comunicação Científica em Saúde/Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop Comunicação Científica em Saúde/Enfermagem, que acontece nos dias 08 e 09 de maio de 2014 no Auditório do Departamento de Enfermagem da UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina-PI.

O workshop tem como tema "Publicação, Comunicação e redação Científica em Saúde e Enfermagem" e contará com a palestra do Prof. Dr. Francisco Carlos Félix Lana, da UFMG, além de debates e discussões em grupo, exposições dialogadas e apresentação de artigos científicos.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, Bloco 12, Campus Ininga. A taxa de inscrição é de R$10 para estudantes de graduação e R$20 para estudantes de pós-graduação e profissionais.