Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC oferece vagas para atividade acadêmica no Restaurante Universitário

PRAEC oferece vagas para atividade acadêmica no Restaurante Universitário

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), oferece nove vagas no programa BOLSA INCENTIVO A ATIVIDADES MULTICUTURAIS E ACADÊMICAS (BIAMA), a ser desenvolvido no Restaurante Universitário (RU)/Teresina. As vagas deverão ser preenchidas por estudantes do Curso de Nutrição da UFPI.

As inscrições ocorrerão entre os dias 14 e 22 de abril, na administração do RU Unidade l - Teresina, das 09h até às 16h. As vagas são para alunos a partir do 7° período e a inscrição será feita mediante a apresentação do Histórico Escolar, da Confirmação de Matrícula ou Declaração de Matrícula e da Foto 3x4. A carga horária será de 12h semanais, com remuneração no valor de R$ 400,00.

Mais informações pelo telefone: (86) 3215 5646 ou 3215 5648.