Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Acontece o XXII ENATESPO com o apoio da UFPI

Acontece o XXII ENATESPO com o apoio da UFPI

Com o apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e organizado pelo Núcleo de Estudos de Saúde Pública, Teresina irá sediar, pela primera vez, o Encontro Nacional de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico (Enatespo), que acontecerá no período de 01 a 03 de maio, no Blue Tree Rio Poty.

Na sua vigésima segunda edição, o evento terá como tema a Saúde Bucal Coletiva: A que (m) será que se destina?. O encontro é voltado para alunos, professores e profissionais da área e será uma oportunidade de discutir os desafios e os avanços que o Brasil, os seus estados e municípios, Piauí e Teresina inclusos, enfrentam e superam na construção de uma política de saúde bucal que honre a população brasileira no atendimento das suas necessidades.

A inscrição pode ser realizada no site do Enatespo e é gratuita.

ENATESPO

É um encontro de amplitude nacional que acontece há 30 anos e recebe administradores e técnicos do serviço público odontológico de todo o Brasil, para discutir questões relevantes no campo da saúde bucal coletiva, particularmente os 10 anos da Política Nacional de Saúde Bucal.

Mais informações acesse: http://www.enatespo2014.com.br/