Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Administração expõem trabalhos sobre os centros de produção

Alunos de Administração expõem trabalhos sobre os centros de produção

Alunos do Curso de Administração do Campus Ministro Petrônio Portella estão expondo trabalho, em formato de banner, sobre o diagnóstico de produção em Teresina. Os trabalhos são resultado de pesquisa realizada nos centros de produção existentes na cidade e mantidos pela Secretaria Municipal de Economia Solidaria de Teresina. Os indicadores pesquisados foram: qualidade, flexibilidade, confiabilidade, velocidade e custos da produção. Além desses dados, os alunos apresentam sugestões de melhoria para cada microempresa diagnosticada.

"A atividade coloca os acadêmicos de Administração em contato com o mercado, aliando teoria e prática; além de desenvolver habilidades e senso crítico para ações de consultoria que esses alunos poderão desenvolver no futuro", explica o orientador da atividade Diagnóstico dos Centros de Produção de Teresina, Prof. Marcio Vinícius Pessoa.

A exposição acontece nesta quarta-feira (12), na Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina, no horário de 8h30 às 11h30. A partir das 18h, os alunos expõem os trabalhos no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada.