Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP realiza encontro de monitores do período letivo 2014.1
Início do conteúdo da página

CAAP realiza encontro de monitores do período letivo 2014.1

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), realiza, no dia 11 de março, no horário das 08h30 às 12h, o XI Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria da UFPI e o IV Treinamento do Módulo de Monitoria do Sistema SIGAA, no Auditório "Professor Luís do Rêgo Monteiro", do Centro de Tecnologia (CT/UFPI - Teresina).

O evento tem por finalidade informar sobre o Programa de Monitoria (Edital 13/2014-PREG/UFPI) no que se refere a ações, processo seletivo e acompanhamento de monitores remunerados e não remunerados que ingressarão no Programa no período letivo 2014.1. Com o IV Treinamento do módulo de Monitoria serão fornecidas informações referentes à operacionalização do Módulo de Monitoria no SIGAA, com vista a otimizar as atividades relativas ao exercício da monitoria no referido semestre acadêmico.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de março, na CAAP (localizada no bloco da PREG), por meio do e-mail ou ainda no dia do evento. Os participantes inscritos receberão certificado emitido pela CAAP-PREG.

O convite se estende a toda a comunidade universitária: chefe de departamento, coordenador de curso, professores e alunos interessados no programa de monitoria.

Confira aqui a ficha de inscrição.

Programação do evento.

Mais informações: CAAP-PREG- (86) 3215-5555.

Fim do conteúdo da página