Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: lançamento do livro "Hálito"
Início do conteúdo da página

Convite: lançamento do livro "Hálito"

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

livro halito20180529111108

No dia 10 de junho, às 18h, haverá o lançamento do livro “Hálito” (Monólogo), de autoria da escritora Gilda Freitas. O lançamento faz parte da programação do Bate-Papo Literário da 16ª edição do Salão do Livro do Piauí (SALIPI), que ocorre na Universidade Federal do Piauí, Espaço Rosa dos Ventos, entre os dias 1º e 10 de junho.

A escritora Gilda Freitas faz parte da Academia de Letras e Artes do Ceará, Academia Feminina de Letras do Ceará, Academia Ala Feminina Cearense, Associação dos Escritores Cearense, Associação de Jornalistas e Escritores do Brasil - secção Ceará, Rede Brasileira de Escritoras, Associación Actuales Voces de la Poesía Latinoamericana, Sede no México. Foi contemplada como Embaixadora da Poesia representante no Brasil, Academia Inclusiva de Autores Brasileiros - autor correspondente, com sede em Brasília.

Possui três livros lançados, dois romances e um de poesia. Participou e participa de várias Antologias, inclusive a nível internacional, e está iniciando como novo projeto um livro de poesia em português/espanhol.

Fim do conteúdo da página