Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > COC/UFPI divulga abertura de concurso público para docente do magistério superior

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da  Presidente da Comissão Organizadora de Concursos Docentes, torna público que estão abertas inscrições para provimento de 10 (dez) vagas docentes da Carreira do Magistério Superior, referentes a 09 (nove) áreas de conhecimento nos Campi: Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano, Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina -PI  e Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos-PI, todas no estado do Piauí.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de maio a 20 de junho e deverão ser realizadas no Protocolo Geral da UFPI, do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina - PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30. Também podem ser efetivadas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

O Edital completo contendo o quadro de distribuição de vagas e o cronograma foi publicado no Diário Oficial da União Nº. 99, de 25 de Maio de 2017, Seção 03, p. 26 e p. 27, podendo ser consultado na Home page da Universidade http://www.ufpi.br/concursoufpi, também, estão disponíveis os temas, as sugestões bibliográficas de cada área, a ficha de inscrição e os demais documentos relativos ao certame.