Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: realiza reunião juntamente com a CACOM, NAU e os NAEs fora de sede, para definir ações para o início do ano de 2024.
Início do conteúdo da página

PRAEC: realiza reunião juntamente com a CACOM, NAU e os NAEs fora de sede, para definir ações para o início do ano de 2024.

Imprimir
Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 16h25

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), juntamente com a Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), o Núcleo de Acessibilidade (NAU) e os NAEs fora de sede, realizaram na tarde de hoje 23/02/2024, reunião para definir ações para 2024. Estiveram reunidas na sala da pró-reitoria da PRAEC, as assistentes sociais: Karina Cardoso de Sousa - Assistente Social, Leillane Dharc Chaves C. dos Santos - Assistente Social, Rafaella Santiago Sousa - Assistente Social (NAU), coordenadora da CACOM Profª. Aldora Maria Lebre Ferreira, Justina Fonseca Cutrim - Assistente Social (DGA), Anna Katarine Ferreira Lima Neiva – Assistente Social (NAE Picos), Gabriela de Sousa Silva – Assistente Social ( NAE Picos ) Cristiana Ranucci - Assistente Social (NAE Floriano), Maria José Castro Diógenes - Assistente Social (NAE Bom Jesus) e a pró-reitora Profª. Monica Arrivabene, para definir ações para o inicio do ano de 2024.
Em reunião anterior em 2023, havia sido levantado a necessidade de abertura de edital para o auxilio Creche, demanda esta reafirmada nesta reunião por toda a equipe. Em breve estará sendo lançado edital com auxilio creche. Acompanhem nossa página, site UFPI e instagram da PRAEC.

WhatsApp Image 2024 02 23 at 16.03.13

Fim do conteúdo da página